華族の森にようこそ !
< Bem vindos á floresta da Nobreza ! >

O Blog encontra-se inactivo por agora
Pedimos desculpa (>.<)

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Top 10 - Creppy Song's Vocaloid

Kagome, kagome...(♪)


Oyasumi minna (- - (_ _( - -)
Trago aqui as músicas mais creppy's, ou seja, medonhas, assutadoras ou como preferir pensar, do vocaloid!
Se você NÃO tem medo, leia o post inteiro. Mas se você tem, prepare sua Lost Magic para bons pesadelos... MAS NÃO ME CULPE DEPOIS!!!

Bem, vamos lá?    \\(*v*)//


10 - The Epicurean daughter of evil Conchita



Eita musiquinha mais medonha ó.ó
Como alguém pode comer de tudo de bom no mundo, e depois desejar comer tudo que é mais grotesco? Bizarrices do vocaloid! 

MEIKO SUA CANIBAL MALUCA!

9 - Trick and Treat


Como já diz o ditado "preserva o antigo e cuida do novo".... Miku devia saber disso x3

8 - Daiben (Hagane Miku)


Música metal \m/_
Quem canta é a versão metaleira da Miku, Hagane Miku >u< 
~ Ela me dá arrepios intensos ~

7 - Song for Great Satan


Manheee, dorme comigo hoje??      LOL'

6 - Alice Human Sacrifice


Essa é, sem sombra de dúvida, uma das mais conhecidas músicas do vocaloid que são medonhas <<_<<


5 - Musunde Hiraite Rasetsu to Mukuro (Rakshasa and Carcasses)


... ノ( ゜-゜ノ)

6 - Nehanshika


Pela 1° vez eu fiquei com medo do Gakupo D';

5 - Bacterial Cotamination


Tipo assim... Cadê meu sono ? ゜-゜

4 - BitCrushe


Tipo, não dá medo, mas dá uma agonia vê-las se retorcendo.... >-<

3 - Dark Woods Circus


Pobres crianças deste circo... :T
Por isso tenho medo deles, não sei o que tem por trás das cortinas...


2 - Greetings, From the Bottom of the Well


Manheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee  D=

1 - Kagome, Kagome (Circle You, Circle You)


Sem dúvida á mais medonha o.o

Quando vi pela 1° vez, não fiquei com medo, quer dizer, nem tanto. Quando fui dormir, fiquei com a imagem na cabeça da pobre menina que teve a cabeça decepada D;


Por hoje é só, minna, bons pesadelos, ops sonhos XD
Sayonar (づ。◕‿‿◕。)づ

Nenhum comentário:

Regras:

Para todos os bakas que comandam o blog tem de seguir as regras para podermos coexistir:
- Nada de mexer nos posts de outro baka sem a autorização do mesmo.
- Nada de mexer em HTML sem perguntar primeiro á Luka-chan (Baka 02) ou a Hanna-chan (Baka 01)
- O esquema só pode ser utilizado na vossa zona Baka não mexam em outro sítio.
- Nada de eliminar outros posts sem a autorização do mesmo.
- Ninguém pode mexer no modelo sem ser a Luka-chan. Se quiserem peçam-lhe autorização.
~ Para todos os Baka, obrigada por obedecer ás regras ~
By Hanna Yuuki ~ Baka 01

Parceiros