華族の森にようこそ !
< Bem vindos á floresta da Nobreza ! >

O Blog encontra-se inactivo por agora
Pedimos desculpa (>.<)

domingo, 22 de abril de 2012

Onegai desu~

 Yo Minna-chiin
Hoje venho pedir um super ultra mega importante favor a todos vocês ...
Um dos meu blogs se chama Devaneios de uma Menina, nele eu posto qualquer coisa em geral, mas não é meu, é de uma amiga, eu só a ajuda no lay - que agora esta horrivel então nem reparem - e posto também owo
Enfim ... Este blog está participando de um concurso do Space Girl Br. O blog de 2011 (*--*)
Eu venho aqui pedir para vocês votarem nele ... É a única coisa queeu peço, aqui está o link do bloguinho ^^

Só isso que queria pedir (>////////<) E cada voto é muito importante para mim agora, então .. Onegai e Domo se já votaram > w <
Kissus~

Nenhum comentário:

Regras:

Para todos os bakas que comandam o blog tem de seguir as regras para podermos coexistir:
- Nada de mexer nos posts de outro baka sem a autorização do mesmo.
- Nada de mexer em HTML sem perguntar primeiro á Luka-chan (Baka 02) ou a Hanna-chan (Baka 01)
- O esquema só pode ser utilizado na vossa zona Baka não mexam em outro sítio.
- Nada de eliminar outros posts sem a autorização do mesmo.
- Ninguém pode mexer no modelo sem ser a Luka-chan. Se quiserem peçam-lhe autorização.
~ Para todos os Baka, obrigada por obedecer ás regras ~
By Hanna Yuuki ~ Baka 01

Parceiros